A cantora Miley Cyrus faz milhares de jovens ficarem horas de pé, sem comer, correndo pra lá e pra cá, à beira de um desmaio. Jovens são capazes de fazer qualquer coisa pela Miley Cyrus.Duvida? Nesta semana, eles seguiram os passos da cantora que se apresentou no Rio e em São Paulo. O desafio era chegar o mais perto possível dela.
Em sete anos de carreira, Miley Cyrus conquistou milhões de fãs ao redor do mundo. E no Brasil, ela também está bombando.

A fã Juliana também estava lá. Ela tem 21 anos e é estudante de publicidade. “Assim que ela entrou na van, a gente entrou num táxi e veio seguindo o carro”, contou.

Ainda bem que as estrelas saem para comer. “A gente recebeu uma ligação: ‘Olha, ela está indo jantar num restaurante tal em Ipanema’. Aí a gente foi. Ela deu um tchauzinho e posou para a câmera”, contou Juliana. De volta ao hotel, a fã continuou: “Tinha uns 200 fãs na porta, todos loucos, cantando muito”.
Nem sinal da Miley. “É muito estresse, cansaço, fome”, disse a fã .
Nem sinal da Miley. “É muito estresse, cansaço, fome”, disse a fã .
No dia seguinte, a comitiva da cantora saiu. “Recebi a informação de que ela estava na praia, só não me falaram que praia que era”, comentou Juliana. Juliana e suas amigas decidiram vasculhar as praias de Copacabana, Ipanema e Leblon. “Aí, a gente recebeu uma mensagem que ela tava na Praia da Reserva”, comentou a fã .
As primeiras imagens da Miley curtindo o mar carioca logo caíram na rede.
As primeiras imagens da Miley curtindo o mar carioca logo caíram na rede.
Na manha de sexta-feira No dia do show, já está todo mundo na fila. Quem apostou ficar no hotel se deu bem. Ponto para Juliana. O desafio agora é conseguir um ingresso.
“Estou torcendo muito para conseguir, porque eu quero muito assistir ao show dela. No dia que eu ia comprar, esgotou”, disse Juliana.
Até o pai da Arícia entrou no clima. “Tem três vans aí atrás, uma atrás da outra”, apontou uma de suas amigas. “Elas estão vindo pelo mesmo caminho desde lá do aeroporto”, completou Arícia.
A Miley estava mesmo no carro, mas ela só desceu na garagem do hotel. Chegar perto da Miley dessa vez não deu, mas um bom pedaço do show Juliana levou para casa.
Às 17h30, os portões foram abertos. “Eu queria estar lá dentro e correr junto”, lamentou a estudante. Mas não foi dessa vez. “São quase 22h, o show começou faz quase meia hora, eu não consegui ingresso. Já que comigo não deu certo, eu não tive muita sorte, eu espero que o pessoal de São Paulo consiga”, comentou Juliana.

Na manhã de sábado (14), foi a vez de São Paulo conhecer o poder de Miley Cyrus. As amigas Juliana ,Arícia e outra amiga tentavam descobrir que voo traria a cantora. Com o alarme falso, as meninas decidem seguir para o hotel. “A gente não conseguiu nada no aeroporto, só enrolaram a gente”, disse uma das meninas.