sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Miley Cyrus acredita que Twitter deveria ser banido do Universo

                                                      
A estrela de “Hannah Montana” voltou a provocar polêmica, mas não se trata de nenhuma foto nua. Dessa vez a garota afirmou que o “Twitter deveria ser banido do Universo”. A garota soltou a frase em um programa de rádio nos Estados Unidos.
“Eu acho que todos deveriam deixar o Twitter”, falou  estrela do Disney Channel para a rádio B96 de Chicago. “Eu acho que o Twitter deveria ser banido do Universo.”
“Tudo que fiz foi  ficar deitada na cama, no meu computador e comendo congelados tarde da noite”, explicou ela. “Você acaba não vivendo sua vida e que acaba por dizer coisas que realmente não interessa para ninguém. E eu não sou mais uma grande fã da Internet. Eu realmente não quero ficar mais online”
Um fã enlouquecido recentemente ameaçou matar o gato de estimação caso Miley não retornasse ao Twitter até seis de novembro. Pelo visto, o pet não terá um final feliz.

Miley Cyrus não volta ao Twitter e fã mata gato

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
No fim de outubro, um fã criou um blog para pedir que Miley Cyrus reativasse seu perfil no Twitter. O internauta ameaçava matar seu gatinho de estimação caso a celebridade se recusasse a voltar ao microblog.
Como já se passou um mês e a cantora não quis mais saber do Twitter, o fã afirmou que já matou seu gatinho, chamado Fuzzy. Além disso, depois de levar o gato ao veterinário para sofrer uma eutanásia, ainda cozinhou e comeu a carne do bichinho. No site Will Miley Save Fuzzy?, o fã anônimo diz que em seu país é legal ingerir carne de gato e que preparou tiras fritas do bichinho.
Se isso é verdade, ninguém sabe. Mas, se for, tadinho do Fuzzy…